terça-feira, 2 de junho de 2009

FNS | Uzina | Sex 05.06.09 | 20:30 | Gustássifon + Ras-Brunão

Selector Gustássifon (residente) convida: Ras-Brunão - Sobre o FNS:
O Fridaynight Skanking surgiu da vontade de uma noite diferenciada em Beagá. Foi idealizado para que o rico som da cultura musical jamaicana fosse difundido e apreciado. Lembrando que música da Jamaica não é apenas Bob Marley, roots reggae e rastafari. Nas sextas-feiras todos os ritmos são bem-vindos, do mento ao dancehall, passando pelo calypso, ska, rocksteady, early/roots reggae, dub e claro toda a influência causada por essa pequena ilha caribenha. Uma promoção nas sextas-feiras: o drink Rocksteady é metade do preço.
www.fridaynight-skanking.blogspot.com -- Sobre o Uzina Rest. & Lounge:
O Uzina é um restaurante e lounge que fica em um imenso galpão que muitas vezes é ofuscado pela sua pequena entrada. A cerveja é gelada e tem preço de buteco. Os drinks são diferenciados e únicos. Os pratos de formas e sabores inusitados são criação do chef Kiki Ferrari. São baseados na cozinha Fusion conteporânea. Agradam à todos os gostos com opções doces, salgadas e vegetarianas. Tudo isso se encontra em um espaço único da nossa cidade.
Site: www.uzinarestaurante.com.br Telefone: 31 32212601 *** Wi-Fi zone *** Aceitam dinheiro ou cheque. *** Não aceitam cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário