terça-feira, 23 de junho de 2009

FNS | Sex 19.06.09 | 20:30 | Peanut Vendors

Essa semana a sexta-feira jamaicana de Beagá contará com os Peanut Vendors. Trata-se da dupla de selectors formada pelos irmãos Zumberto e Gustássifon. A proposta é seguir com uma discotecagem bem versátil, transitando por todas as vertentes da música da Jamaica, passando pelos rítmos influentes e influenciados! Mento, Calyso, Ska, Jamaican Jazz, Rocksteady, Early Reggae, Roots Reggae, Dub, Dancehall, Soca, Soul e por aí vai... Nos encontramos no Uzina .

Mais sobre música jamaicana: http://beagaska.wordpress.com

O Uzina Restaurante e lounge fica em um imenso galpão que muitas vezes é ofuscado pela sua pequena entrada. Cerveja gelada e drinks diferenciados fazem parte do cardápio da casa. Para degustar, há a opção de pratos inusitados em suas formas e sabores, criação do chef Kiki Ferrari que baseou-se na cozinha Fusion conteporânea. A comida agrada a todos os gostos com opções doces, salgadas e vegetarianas. Tudo isso se encontra em um espaço único e aconchegante da nossa cidade.

LEMBRANDO: Todas as sextas-feiras no Uzina, especialmente para o Fridaynight Skanking o drink Rocksteady é metade do preço. Aproveite!!!! Preços da casa: couvert $3 + $7 consumação. Endereço: Rua Grão Mogol 908, Sion - Beagá/mg.

http://uzinarestaurante.com.br |><| (31) 3221-2601

* Wi-Fi zone
* Pagamento: dinheiro ou cheque

Nenhum comentário:

Postar um comentário